Brasil vai surpreender o mundo com o seu potencial latente, diz Sergio Machado

Brasil é apontado a emergir como uma das economias mais fortes do mundo nos próximos anos.,nos colocando em uma posição global poderosa. O fato de que a Petrobras emergiu como a segunda empresa mais lucrativa na América é uma evidência suficiente para suportar o comunicado.

Isso não é algo que o Brasil está experimentando pela primeira vez. Houve um tempo Que o Brasil esteve entre as economias mais bem sucedidas do mundo. Mas devido a algumas circunstâncias externas e revoltas infelizes, houve uma calmaria na economia. Mas a reviravolta já começou, diz Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro.


A recente visita do presidente americano Obama ao Brasil e a visita de Dilma Rousseff à China é uma clara indicação de que o Brasil está olhando para uma variedade de perspectivas e o país deve estar preparado para aproveitar ao máximo essas oportunidades.

O Brasil, seu diversificado conjunto de vantagens, apresenta uma perspectiva melhor do que grandes economias como a China e a Rússia em vários níveis. É o maior país com terras aráveis e em breve se tornará um importante fornecedor de petróleo e etanol.

Uma das principais razões para tais grandes perspectivas do Brasil se da  por causa da estabilidade política e sua história gloriosa. Sergio Machado faz uma analogia que, entre os bons tempos que virão e o passado. Tendo observado que com a união de várias mentes inteligentes e visionárias e suas respectivas lideranças , o Brasil seria encaminhado a um sucesso sem precedentes.

Machado é extremamente esperançoso quanto a próxima geração de jovens,preparados, inteligentes e perspicazes guiarão o Brazil rumo ao sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário